Notícias


Projeto de Leitura “Abre Aspas” chega a Escola Municipal 15 de Novembro, em Camaquã

Iniciativa destinou mais de 300 livros à escola para estimular o gosto pela leitura
06/10/2023 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Na sequência do Projeto de Leitura “Abre Aspas”, promovido através da parceria das empresas Aliance One e China Tabacos, mais uma escola recebeu a doação de livros nesta semana.

A instituição beneficiada foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, localizada na Santa Auta, em Camaquã.

No ato de entrega, foram destinados à escola 300 livros doados pelas empresas. O momento teve a presença dos representantes da Aliance One e da China Tabacos, além da diretora da escola, Tagiana Vasconcellos Konflanz, e da vice-diretora, Mara Cristiane Fonseca Rutz.

A doação beneficiará todas as turmas da escola incentivando os alunos a explorarem diferentes gêneros literários e a desenvolverem o gosto pela leitura.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link 


MAIS NOTÍCIAS