Notícias


Galeria Cultural do IFSul inaugura exposição Semana do Design

Trabalhos de diversos artistas da área do Design do câmpus Pelotas ficarão expostos de 23 de outubro a 3 de novembro
20/10/2023 Vinícius Waltzer | Coordenador – Foto: Divulgação

O IFSul abre mais uma vez seu espaço cultural na Reitoria para a arte. A Galeria Cultural inaugura, na segunda-feira, dia 23 de outubro, a exposição Semana do Design, que conta com trabalhos realizados em aula, com a participação de diversos artistas e tem a curadoria dos professores do curso de Design do Campus Pelotas. A cerimônia de abertura da exposição acontece às 19h.

A exposição faz parte do evento “Semana do Design 2023/ Campus Pelotas”, que tem o objetivo de proporcionar momentos de integração entre os cursos de Bacharelado em Design e técnicos integrados em Design Gráfico e Design de Interiores. As peças trazem o contexto da área acadêmica e profissional.

Serviço:

O que é? Exposição Semana do Design

Quando? Inauguração dia 23 de outubro às 19h

Até quando? Até 3 de novembro

Onde? Galeria Cultural do IFSul, Reitoria - rua Gonçalves Chaves, 3218 - Centro

Quanto? Aberto ao público

Semana do Design 2023

Enquanto a mostra ocorre na Galeria Cultural do IFSul, na Reitoria, as palestras e oficinas da Semana do Design serão realizadas no câmpus Pelotas, de 23 a 27 de outubro de 2023, nos turnos manhã, tarde e noite.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link 





MAIS NOTÍCIAS