Notícias


Soberanas de Pantano Grande participaram de encontro estadual em Santa Cruz do Sul

As cortes foram recepcionadas pela rainha da Oktoberfest Camila Eduarda Schaefer e as princesas Daniela Schoeninger e Marília Fischer
24/10/2023 Ascom Prefeitura de Pantano Grande – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde de sábado, dia 14 de outubro, a corte de Pantano Grande, composta pela rainha Francine Peixoto e princesas Raissa Lopes e Jeovanna Miranda, participaram do 2º Encontro Estadual de Soberanas que ocorreu na 38º Oktoberfest, no município de Santa Cruz do Sul.

As cortes foram recepcionadas pela rainha da Oktoberfest Camila Eduarda Schaefer e as princesas Daniela Schoeninger e Marília Fischer, além da Família Fritz. A programação do Encontro contou com um desfile pelo parque, ao som de bandinha típica alemã, e, logo após, um delicioso café colonial.

O momento foi de integração e confraternização, sendo um encontro entre Soberanas de diversas cidades do Estado, que promoveu a troca de experiências e a celebração da diversidade e da riqueza cultural de cada município.

O trio de Soberanas de Pantano Grande mais uma vez foi destaque, representando com muita simpatia e entusiasmo o município. “Para nós, foi um momento inesquecível e foi uma honra representar a nossa amada Pantano”, destaca a rainha Francine Peixoto.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link



MAIS NOTÍCIAS