Notícias


Dança flamenca é atração da Mostra de Artes da Câmara Municipal de Porto Alegre

A Mostra de Artes será apresentada na sexta e sábado, dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Glênio Peres
13/11/2023 Ascom Câmara Municipal de Porto Alegre – Foto: Divulgação

A atração desta semana da VII Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, da Câmara Municipal de Porto Alegre, é o show de dança flamenca Vivir. As apresentações serão nesta sexta-feira (17/11 ) e no sábado (18/11), às 19 horas, com classificação etária livre.

Os convites são gratuitos e podem ser retirados de terça a sexta-feira (exceto em feriados), das 9h às 17h30, na seção de Memorial (no térreo), e no sábado, meia hora antes do espetáculo (se houver disponibilidade), na entrada do teatro.

O Teatro Glênio Peres fica no segundo andar da Câmara (avenida Loureiro da Silva, 255). O local conta com estacionamento fechado e gratuito, com acesso mediante identificação na entrada.

O show

Vivir foi criado e concebido durante os anos pandêmicos. Em cena, onde músicos e bailarinas executam ao vivo a trilha original, transcorre uma narrativa flamenca sobre esses anos, muitas vezes com processos criativos online e artistas isolados fisicamente. A proposta cênica apresenta o flamenco não somente como uma linguagem artística, mas como uma forma de se expressar, de sentir e de se relacionar com as pessoas e o mundo.

Próximas atrações

A Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres exibe, em 2023, 14 espetáculos com entrada franca, de agosto a novembro. Será apresentado ainda De La Mancha — O Cavaleiro Trapalhão (24 e 25/11).


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS