Notícias


Cultura: Prefeitura de São Jerônimo inicia o cadastro de artistas locais, tanto pessoas físicas como jurídicas

Poderão se cadastrar os artistas locais, espaços artísticos e culturais, MEI, micro e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias
14/11/2023 Ascom Prefeitura de São Jerônimo – Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, iniciou no começo deste ano o cadastro para todos os artistas locais, pessoas físicas e jurídicas, a fim de mapear os artistas e as atividades culturais existentes na cidade e será item OBRIGATÓRIO para o repasse de recursos das leis de incentivo. 

Poderão se cadastrar os artistas locais, espaços artísticos e culturais, MEI, micro e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias. 

São considerados espaços culturais aptos aos cadastros teatros independentes, escolas de música, dança, capoeira e artes, circos, centros culturais, museus comunitários, espaços de comunidades indígenas ou quilombolas, festas populares, inclusive a cadeia produtiva do Carnaval, e as livrarias, desde que sejam de São Jerônimo –RS.

Para efetivar o cadastro, o artista ou responsável legal deverá acessar o link correspondente à sua classificação (Pessoa Física ou Jurídica), acessar o formulário e preencher as informações solicitadas, concluindo ao selecionar a opção ENVIAR.

Os profissionais que não tiverem acesso ao formulário de forma digital podem contatar a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, para a realização do mesmo. 

• PESSOA FÍSICA:
https://forms.gle/9PidYvxT3PzHTQA96 

• PESSOA JURÍDICA: https://forms.gle/DxPNoFBn1GLF935o8 

  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS