Notícias


Crianças do CRAS participam de oficinas transformadoras no Circo Hayllander, em São Lourenço do Sul

O Projeto "Hayllander Circo Transformando Vidas" abriu suas portas em frente ao Supermercado Guanabara
29/12/2023 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2023, as crianças assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foram agraciadas com uma experiência única e inspiradora. 

O Projeto "Hayllander Circo Transformando Vidas" abriu suas portas, localizadas na Av. Almirante Barroso, em frente ao Supermercado Guanabara, em São Lourenço do Sul, para oferecer oficinas especiais às crianças, proporcionando momentos de aprendizado, diversão e superação.

Essas oficinas foram dedicadas às crianças, com idades entre 6 e 17 anos, que frequentam durante todo o ano o centro de convivência do CRAS. Foi uma oportunidade única para esses jovens explorarem novos horizontes e talentos, além de estreitar laços comunitários em um ambiente de acolhimento e aprendizado.

Além das oficinas, uma surpresa adicional aguardava essas crianças e suas famílias. Na noite de quinta-feira, elas foram calorosamente convidadas a participar de uma sessão especial do circo, proporcionando um momento de entretenimento e união familiar.
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS