Notícias


Chamamento Público para execução cultural da Lei Paulo Gustavo, em São Lourenço do Sul

O agente cultural que optar por assinatura eletrônica deverá solicitar o arquivo para assinatura até às 14h da terça-feira, dia 9
05/01/2024 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação

Finalizada a fase de habilitação, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto informa que os agentes culturais estão convocados a assinar o Termo de Execução Cultural, conforme Anexo IV deste Edital, de forma presencial ou eletrônica.  

Representantes das entidades deverão se apresentar em até 5 dias úteis, a contar da publicação desta notícia, na sede da Coordenadoria de Cultura, localizada na rua Quinze de Novembro, nº 302, com documento oficial com foto para o ato de assinatura. 

O agente cultural que optar por assinatura eletrônica deverá solicitar o arquivo para assinatura até às 14h da próxima terça-feira, dia 9, das 8 horas às 14 horas, enviando o documento assinado dentro do prazo de 5 dias úteis contados a partir da publicação desta notícia.

O e-mail para solicitação do Termo de Execução Cultural e para envio do mesmo assinado é leipaulogustavosls@gmail.com e o prazo de resposta é de 24 horas úteis.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS