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CEEE Grupo Equatorial preparou Plano Operacional para o Carnaval

Estão suspensos os desligamentos para manutenção programados para o período entre os dias 10 e 14 de fevereiro
09/02/2024 Ascom CEEE Equatorial – Foto: Pixabay / Divulgação

Mesmo sem previsão de grandes eventos meteorológicos para o Carnaval em sua área de concessão, a CEEE Equatorial preparou um Plano Operacional para mitigar eventuais interrupções não programadas no período.


Além disso, a concessionária reprogramarpá as manutenções antes agendadas para o período – portanto, estão suspensos os desligamentos para manutenção programados para o período entre os dias 10 e 14 de fevereiro, seguindo a linha do que a concessionária realiza em outras ocasiões festivas, como Natal e Ano Novo.


Ações de avaliação prévia e manutenção em pontos críticos em subestações, transformadores, linhas de distribuição e podas e limpeza de vegetações próximas à rede elétrica foram realizadas para mitigar eventuais ocorrências.


A CEEE Equatorial mobilizará 500 equipes de trabalho, totalizando cerca de 1.500 profissionais envolvidos. Órgãos de segurança, como Brigada Militar, Bombeiros, Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Polícia Civil, Guarda Municipal, EPTC – POA, bem como as Defesas Civil Estadual e Municipal, têm uma forma de contato direto com o Centro de Operações Integrado – COI CEEE Equatorial, através do “Telefone Vermelho” e WhatsApp.

As agências de atendimento da CEEE Grupo Equatorial estarão fechadas nos dias 12/02 (segunda-feira) e 13/02 (terça-feira), o dia todo, e quarta-feira (14/02), na parte da manhã.


As atividades retornarão na quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h. No Litoral Norte, especialmente, as agências das cidades de Torres, Capão da Canoa, Tramandaí, Arroio do Sal e Pinhal funcionarão no sábado, dia 10/02, das 8h às 12h.


Os demais canais de atendimento da CEEE Equatorial seguem à disposição dos clientes, 24h horas por dia:



- Tel.: 0800 721 2333 ;


- Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia;


- Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos).

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