Notícias


Esteio ganha o seu primeiro McDonald's, com geração de 40 novos postos de trabalho

O restaurante, localizado na Avenida Presidente Vargas, 2525, em São Sebastião
27/03/2024 Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: Divulgação

O McDonald's inaugura sua primeira unidade em Esteio, na região Metropolitana de Porto Alegre. O restaurante, localizado na Avenida Presidente Vargas, 2525, em São Sebastião, é o 58º no estado e com a abertura gerou 40 novos postos de trabalho, além de proporcionar a promoção de sete funcionários de outras unidades, entre gerentes e treinadores. O restaurante começa a funcionar nesta quarta-feira, dia 27 de março, e vai funcionar das 9h às 23h de segunda a sábado, e das 11h às 23h nos domingos.


O novo projeto arquitetônico, acomoda 82 pessoas, com 27 vagas no estacionamento, e conta com identidade visual mais moderna, mobiliário geométrico e contemporâneo.


Na unidade, os clientes vão poder fazer o seu pedido pelo balcão e também pelos totens de autoatendimento, com menu digital, uma forma de agilizar o pedido para quem quer comer no salão ou retirar direto no balcão, além de facilitar a customização dos itens, de forma interativa e prática. O restaurante conta também com a facilidade do Drive-Thru.


Alinhada às diretrizes do Receita do Futuro, plataforma que guia o trabalho social e de responsabilidade ambiental da Arcos Dorados, o restaurante opera com sistema de reutilização de água para o uso nos sanitários e luzes de LED. Além disso, o programa de redução de plásticos de um só uso já soma ações como a redução do uso de tampas de plástico para bebidas e sobremesas, fim da entrega proativa de canudos, entre outras.


Sobre a Arcos Dorados


A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios dessas regiões.


Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/12/2023).


A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS