Notícias


Prefeitura de Barra do Ribeiro concede 6,8% de revisão salarial e aumento do vale-alimentação para R$ 650,00

Do total de 6,8%, 5% é revisão inflacionária e 1,8% é reajuste real
28/03/2024 Ascom Prefeitura de Barra do Ribeiro – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Barra do Ribeiro concedeu aumento de 1,8% do salário, além da perda inflacionada, totalizando 5% de reajuste. Esse aumento foi possível mesmo em tempos de restrição financeira, demonstrando o compromisso da administração em valorizar seus funcionários.


Seguindo o que determina a legislação, a revisão geral anual, prevista nos incisos X e XI do art. 37 da Constituição Federal, foi concedida conforme o § 3º do art. 81 da Lei Orgânica Municipal. O índice acumulado dos últimos 12 meses do INPC/IBGE, que foi de 3,82%, foi aplicado sobre os vencimentos dos servidores.


Em meio à crise financeira e à redução de receita, a administração tem empreendido todos os esforços para conceder os aumentos e reajustes. Essa medida representa um reconhecimento do trabalho e dedicação de todos os servidores municipais.


Reajuste no vale-alimentação


Prefeitura de Barra do Ribeiro Aumenta Valor do Vale-Alimentação para Servidores Municipais. O valor do auxílio-alimentação passa a ser de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) mensais. A Prefeitura reafirma seu compromisso em oferecer condições dignas e justas para seus colaboradores.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS