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Corsan Negocia Porta a Porta: Edição inédita do programa incentiva a regularização de clientes inativos

Serão visitados imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas nas regiões do Vale do Sinos, Costa Doce e Carbonífera
27/04/2024 Ascom Corsan – Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira, dia 29 de abril de 2024, agentes de campo da Corsan visitarão imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas nas regiões do Vale do Sinos, Costa Doce e Carbonífera. A ação faz parte do programa Corsan Negocia Porta a Porta, que acontece nos 317 municípios atendidos pela empresa no Estado.

Durante os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar possíveis dívidas.

Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento, além da isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados e identificados com uniforme e crachá da Companhia. Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização.

“Assim como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa”, destaca o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.



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