Corsan Negocia Porta a Porta: Edição inédita do programa incentiva a regularização de clientes inativos
A
partir de segunda-feira, dia 29 de abril de 2024, agentes de campo da
Corsan visitarão imóveis que estão com matrículas inativas ou
suspensas nas regiões do Vale do Sinos, Costa Doce e Carbonífera. A
ação faz parte do programa Corsan Negocia Porta a Porta, que
acontece nos 317 municípios atendidos pela empresa no Estado.
Durante
os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação
serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar
possíveis dívidas.
Serão oferecidas condições
especiais de pagamento e parcelamento, além da isenção de multas.
Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato
da visita, por meio dos agentes credenciados e identificados com
uniforme e crachá da Companhia. Nos locais em que os clientes não
forem encontrados, será deixado material informativo sobre o
programa e as alternativas para a regularização.
“Assim
como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o
atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando
a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a
regularização do fornecimento de água nas residências, sem a
necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de
atendimento da empresa”, destaca o gerente comercial da Companhia,
Igor Farah.
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