Notícias


Prefeitura de São Lourenço do Sul abre inscrições para ambulantes do setor de alimentação na 41ª Feira do Livro

Em 2024, o evento que será realizado de 24 a 28 de abril na Praça Central Dedê Serpa
16/04/2024 Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) – Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC), deu início nesta segunda-feira às inscrições para ambulantes do setor de alimentação interessados em participar da 41ª edição da Feira do Livro.


Em 2024, o evento que será realizado de 24 a 28 de abril na Praça Central Dedê Serpa, coincide com as celebrações dos 140 anos de emancipação política de São Lourenço do Sul.


Os ambulantes interessados em fazer parte deste importante evento cultural devem integrar o grupo municipal de Economia Solidária e comparecer até o dia 19 de abril pessoalmente à sede da SMTIC - Sala do Empreendedor, localizada na rua Senador Pinheiro Machado, nº 169.


Serão disponibilizadas quatro vagas para os ambulantes do setor de alimentação participarem da Feira do Livro. No caso de o número de inscrições exceder o de vagas, será realizado um sorteio no dia 22 de abril para determinar os contemplados.


A 41ª Feira do Livro de São Lourenço do Sul promete ser um evento repleto de atrações culturais e literárias. Entre os destaques estão:


» Estandes com uma vasta seleção de livros: Os visitantes poderão explorar uma diversidade de obras literárias para todos os gostos e idades.


» Atividades culturais e apresentações artísticas: O evento contará com diversas atividades culturais, proporcionando entretenimento para toda a família.


» Sessões de autógrafos com autores locais: Os amantes da literatura terão a oportunidade de conhecer e interagir com autores locais, além de adquirir exemplares autografados de suas obras.


A patrona da 41ª Feira do Livro será Iara Schmegel, reconhecida por suas contribuições para a cultura local e regional.


A Feira do Livro é um evento tradicional em São Lourenço do Sul, que visa promover o acesso à leitura, valorizar a produção literária local e proporcionar momentos de integração e lazer para toda a comunidade.


Para mais informações sobre as inscrições para ambulantes, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio pelo telefone (53) 3251-9598. Para mais informações sobre a Feira do Livro, os interessados deverão entrar em contato com a Coordenadoria de Cultura pelo telefone (53) 3251-9538.


Não perca a oportunidade de participar deste evento cultural que celebra a história e a literatura de São Lourenço do Sul!




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS