Notícias


Município de Candelária é contemplada com meio milhão em recursos federais

Os recursos, indicados pela Deputada Franciane Bayer, serão destinados para beneficiar diversas áreas
17/04/2024 Assessoria de Comunicação - Foto: Guilherme Cole / Divulgação

Na última sexta-feira, dia 12 de abril de 2024, a Deputada Federal Franciane Bayer esteve em Candelária para uma agenda marcada pela entrega de emenda parlamentar no valor de 500 mil reais. Os recursos serão destinados para beneficiar diversas áreas do município

O valor da emenda parlamentar será utilizado para fortalecer as atividades do Grupo Escoteiros do Botucaraí, promovendo a educação e o desenvolvimento pessoal de crianças e jovens na região.

Além disso, as comunidades de Linha Facão, Linha Brasil e Linha Rebentona serão beneficiadas com melhorias em busca da qualidade de vida dos moradores, e os Bombeiros Voluntários da cidade, que também serão contemplados com parte dos recursos, permitindo o aprimoramento de suas atividades de prevenção, resgate e atendimento emergencial à população local.

Aos poucos, reforçamos o papel do poder legislativo na promoção do desenvolvimento dos nossos municípios e na atuação em prol das demandas e necessidades de cada um, e aqui em Candelária não seria diferente”, afirmou a deputada Franciane.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS