Notícias


Dica de Receita: Salpicão

O Chama e o Home Chefs se uniram para trazer receitas, que além de deliciosas são parceiras do seu bolso
28/12/2021 RPMA Comunicação – Foto: Divulgação

O Chama, marketplace que conecta clientes a revendedores de gás de cozinha, junto com o Home Chefs, a plataforma digital que ajuda a montar seu cardápio semanal com receitas do dia-a-dia de forma simples e fácil, trouxeram algumas opções de receitas que, além de deliciosas, tem um custo mais acessível.

Salpicão

Ingredientes:

500 gramas de filé de peito de frango cozido e desfiado
0.5 unidade(s) de milho verde em conserva (lata)
0.25 xícara(s) de chá de uva passa preta
2.5 colher(es) de sopa de azeitona verde
50 gramas de queijo muçarela
50 gramas de presunto
0.5 unidade(s) de maçã verde
5 colher(es) de sopa de maionese
0.5 caixa(s) creme de leite
0.5 colher(es) de chá de sal

Modo de preparo:

Passo 1
A maçã verde cortada com a casca (quando picar coloque dentro de um recipiente com água para não escurecer). O queijo e presunto são cortados em cubinhos. Azeitona picadinha.

Passo 2
Misture todos os ingredientes bem, tempere com sal à gosto e leve para gelar no mínimo uma hora antes de servir (se você não comer tudo quando for provar).

Sobre o Chama

O Chama é um marketplace que conecta clientes a revendedores de gás de cozinha. Lançado em dezembro de 2016, reúne em um único ambiente milhares de revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). Em apenas alguns cliques no site ou no aplicativo, o consumidor faz sua compra de botijão de gás, podendo escolher pela marca de sua preferência, pelo tempo de entrega ou preço. O serviço está presente em São Paulo (capital e região metropolitana), Campinas, Sorocaba, Grande Florianópolis e regiões metropolitanas de Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Para comprar pelo Chama, acesse www.chama.com.br ou baixe o aplicativo no Google Play e na app store.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS