Notícias


Gabinete de Comunicação do MPRS disponibiliza primeiros resultados do projeto “Central de Interior”

Projeto busca enfrentar os impactos das mudanças no mercado de comunicação
13/08/2022 Ascom Ministério Publico – Foto: Divulgação

O Gabinete de Comunicação do Ministério Público do Rio Grande do Sul disponibilizou nesta quarta-feira, 10 de agosto, uma publicação digital que apresenta o projeto Central do Interior, iniciado em janeiro de 2022.

De forma sistematizada, com os objetivos, etapas e primeiros resultados alcançados, o material está disponível para acesso na página do Gabinete de Comunicação no site da instituição.

Formatado como estratégia para potencializar a presença do MPRS nos veículos de imprensa do interior do Estado, o projeto Central do Interior busca enfrentar os impactos das mudanças no mercado de comunicação, com o encolhimento da participação das empresas tradicionais e a ampliação da fatia ocupada pelos novos veículos digitais.

Por meio do projeto, que iniciou com pesquisa interna sobre o tema, foram mapeados e divididos por regiões, 439 veículos de comunicação com atuação no Estado. A primeira etapa do trabalho buscou gerar conteúdo de interesse local, facilmente acessado por aplicativo de mensagens, a partir de provocação dos promotores de Justiça que atuam no Interior do Estado.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS