Notícias


Dica de Receita: Panquequinha salgada de arroz com lentilha

A sugestão é uma criação da empresária Amélia Whitaker
21/05/2023 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

Aprenda como fazer panquequinha salgada de arroz com lentilha para diversificar a dieta. A receita é uma criação da empresária Amélia Whitaker criada especialmente para a Puravida.

O tempero Lemon Pepper pode ser usado no preparo de peixes, frutos do mar, sopas, caldos, saladas e até mesmo em massas e pães. O sabor intenso e aromático do óleo essencial de limão-siciliano, em sintonia com a pimenta-preta, vai te fazer redescobrir até os pratos mais simples. Confira o passo a passo.

Ingredientes:

    100g de lentilhas cozidas;
    1 pimentão verde orgânico picado;
    1 ovo orgânico
    1 punhado de salsinha picada em pedacinhos
    2 colheres (sopa) de tempero Lemon Pepper Puravida;
    ½  colher de sal.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e coloque, com a ajuda de uma colher, porções sobre a assadeira forrada com papel dover.
   
Leve ao forno para assar e sirva em seguida, ou congele para consumir quando quiser.

Sobre a Puravida:

A Puravida é uma empresa brasileira de produtos naturais, que nasceu com o propósito de facilitar um estilo de vida saudável e a prática do cuidado da saúde como um projeto de longo prazo. O portfólio da Puravida é composto por mais de 200 produtos obtidos de maneira sustentável, entre alimentos naturais, suplementos concentrados e nutrientes fundamentais para que qualquer pessoa, mesmo a mais ocupada, possa introduzir qualidade em sua nutrição, rituais diários e cuidados pessoais.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS