Notícias


Vereador Tiago busca apoio do Deputado Clair para demandas de Arroio do Tigre

Deputado recebeu vereador de Arroio do Tigre no gabinete
18/04/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Melissa Bulegon

O deputado Clair Kuhn (MDB) recebeu na terça-feira, dia 13 de abril de 2021, o Vereador de Arroio do Tigre Tiago Bertollo (MDB). Ele solicitou o apoio em demandas para o município nas áreas da agricultura, saúde e infraestrutura.

“O vereador pediu nossa ajuda na busca por recursos para a agricultura familiar, especialmente para os jovens, além da destinação de recursos para a saúde para o enfrentamento à pandemia”, explicou Clair.

Na área da infraestrutura, Tiago Bertollo entregou ofício sobre a recuperação e alterações nos trevos da RS-481, entre Arroio do Tigre e Estrela Velha. Na sequência, o vereador foi acompanhado pelo chefe de gabinete Jorge Siebert em reunião com o chefe de gabinete do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) Pablo Teixeira para tratar da demanda.

“Foi solicitada a melhoria da rodovia e a agilização no projeto que já tramita no Daer para a alteração nos trevos e acessos à cidade, onde há frequentes acidentes com gravidade”, informou o deputado.

Tiago também acompanhou Clair durante a votação na sessão plenária a respeito do Projeto de Lei 459/2019, que inclui a Olimpíada Rural de Arroio do Tigre no Calendário Oficial de Eventos do RS, de autoria do deputado Adolfo Brito.

“Quando fui presidente da Emater, acompanhei e participei de várias edições da Olimpíada Rural de Arroio do Tigre e sei da importância do evento para a região e para o RS. A Emater, aliás, sempre esteve entre os organizadores deste relevante evento”, destacou.

MAIS NOTÍCIAS