Notícias


Lions Clube Camaquã Universitário fará uso da Tribuna Democrática Popular, na Câmara de Vereadores, nesta segunda, dia 27

Divulgação e explanação das ações realizadas AL 2021/2022
23/06/2022 Ascom Poder Legislativo / Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação

Nesta segunda, dia 27 de junho de 2022, a partir das 19 horas, o Lions Clube Camaquã Universitário fará uso do Espaço da Tribuna Democrática Popular, por 12 minutos, durante a 69ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã.

O palestrante será o Presidente do Clube, Sr. André Luis Andre Szortyka, que fará a divulgação da entidade, bem como explanará sobre as ações realizadas no AL 2021/2022.

Sobre a atual Diretoria

No dia 21 de junho de 2021, nas dependências do Salão Amarelo do Clube Camaquense, foi realizada uma assembleia geral para posse da nova Diretoria, que ficou assim definida:

> Presidente:
André Luis Andre Szortyka

> Vice-Presidente:
Cal Silvia

> Tesoureira:
Maristela Abel da Silva

> Secretário:
Rodrigo Thomaz


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS